Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

While my guitar gently weeps

Bem, não tenho estado aqui... acho que dá para reparar... aliás, desde o início de Setembro não se pode dizer que eu esteja aqui com muito tempo e atenção! Tenho tido muito que fazer, e só para piorar, muito que pensar... Bem trata-se que hoje à tarde e à noite a minha escola de música vai fazer um espectáculo de música clássica. Já é um espectáculo que se costuma fazer, a um ritmo de cerca de dois em dois anos... e neste espectáculo tenho muito que trabalhar! Porque este ano foi um ano em que pratiquei como mais nenhum antes, vou ter sobre os meus ombros 4 músicas:2 a solo, um minueto de Heydn, ou Haydn (acho que não se escreve de nenhuma das maneiras...) e uma fuga de um tal Weiss que era para ser um dueto, mas que nenhuma segunda guitarra conseguiu aprender a tempo, com a velocidade correcta; e 2 em grupo, Air de Bach, que está qualquer coisa de fenomenal, e um Minueto de Autor Anónimo, que também é espectacular.

Bem, isto tem sido motivo de trabalho e como sabem preocupação! Eu que nunca fiquei nervoso antes de faltarem 15 minutos de tocar, hoje acordei a meio do sono e tive qualquer coisa parecida com um ataque de pânico... Mas isso é o que dá mais gozo num espectáculo, por isso prevejo que este pode ser um dos melhores de sempre!

Bem, isto foi só para me desculpar a minha ausência de espírito...

Sem comentários: