Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09

Não posso deixar de afirmar o meu fascínio por datas especiais. E a data de hoje é muito especial para mim. É aquilo a que eu chamo, o meu dia de sorte. E este foi o dia que escolhi para me revolucionar, e a tudo que a mim está associado. O blog foi o primeiro caso. Quis mudar-lhe a imagem, acho que assim fica mais bonitinho.
Note-se que aqui no blog a revolução se limita à imagem, mas que na vida real as alterações serão muito maiores!



Porque todos nos devemos revolucionar, às vezes, olhar para trás, ver o que devíamos mudar, e o que está simplesmente perfeito tal como está. No 25 de Abril um grupo de cidadãos fizeram o mesmo ao país, ainda que o resultado actual seja um pouco pior do que se estava à espera. O que interessa mesmo é mudar, para não ficarmos cheios de nós próprios. A reconstrução é importantíssima, mas o mais provável é que a certa altura, se sinta falta do passado...

Sem comentários: