Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Votação

Como já há algum tempo que eu tenho este blog, inseri uma votação para ter uma impressão do que as pessoas acham dele!

Como uma votação é pouco pormenorizada, agradecia que quem possa, queira, e tenha uma opinião fundamentada sobre o blog, me dissesse quais são os pontos mais negativos dele, para que os possa corrigir, se isso for possível.

Obrigado e boa tarde.

PS:. para este artigo não ficar tão sequinho vou pôr aí uma musiquinha. Ainda pensei em dissertar sobre a vida e o seu sentido, mas realmente, acho mais agradável pôr uma música e afastar-me assim de qualquer trabalho.

2 comentários:

A disse...

jP,
Não gosto de dar conselhos... quem sou eu para o fazer?! Fica apenas uma opinião que tem que ver com um princípio que defini para o meu blogue: Publicar aquilo que me interessa verdadeiramente, sem preocupações de ter muitos ou poucos seguidores, muitos ou poucos comentários.
Existem alguns blogues com muitos seguidores que sugerem que os posts devem ser pequenos. Não concordo. Se o assunto me interessar, leio posts longos com interesse e até ao fim e teço comentário sobre os aspectos que me pareceram mais interessantes. Outro aviso que também já vi por aí foi o de "postar" pouco. Também não concordo. Há dias em que os assuntos interessantes são muitos e em que me apetece muito pensar e escrever sobre eles e há tempos em que nada parece valer a pena...
Não sei se ajudei... espero que sim.

joao amorim disse...

Muito Obrigado! Penso da mesma forma! Agora como decidi exprimir-me publicamente, também gosto de saber a opinião das pessoas! E a tua agradou-me imenso :)