Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prémio «Blog Instigante»



Antes de mais nada agradeço ao blog Bicho-Carpinteiro (tem hiperligação), e à sua autora Austeriana pela distinção. Aconselho a passagem por lá, é um excelente blog onde normalmente há bons debates...

Não sou grande adepto de tops e de listas nem mesmo de prémios. Respeito-os, mas são coisas tão difíceis e susceptíveis de fazer, que por vezes prefiro abster-me de o fazer. Julgo que nunca divulguei nenhum tipo de top ou lista aqui. Por isso mesmo decidi fazê-lo hoje, principalmente porque por vezes, em dias em que não há nada que fazer, e não apetece sair de casa, ter uma lista de blogues pequena...

O prémio pretende distinguir, segundo consta, «Blogs que, além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, nos provocam a necessidade de reflectir, questionar, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.»

Bem aqui vai a minha lista de premiados, que segundo a regra devem ser 7. Suponho que quem nos enviou o prémio não o possa receber, caso contrário o Bicho-carpinteiro apareceria...

O Homem Que Sabia Demasiado
casadeosso
Spark Über Alles
Morfina
Tão Cheia de Tudo. Tão Cheia de Nada.
:: originals never fit ::
cookie dark side

Os blogs que nomeei têm todos estilos bastante diferentes. A ordem tem muito que ver com a ordem segundo os conheci. Outros blogs poderiam ter sido nomeados.

7 comentários:

AstroBoy™ disse...

Olá JP!

Como blogger sabes de certo o quão importante é receber algum feedback. Sendo o teu, ao :: originals never fit ::, tão positivo é sem duvida alguma com grande agrado e orgulho que recebo a tua nomeação para blog instigante!

Um grande obrigado!
Abraços,
AstroBoy™

Spark disse...

JP parabéns pelo o prémio, que é bem merecido!

E claro, mto obrigado pela honrosa distinção. Confesso que fui apanhado de surpresa.

Um grande abraço ;)

elsafer disse...

Concordo com a tua escolha do Spark, vim cá parar através dele , pois sempre o considerei bem estruturado, informativo e participativo ... tb voto no casadeosso , q tb sigo, vou dar uma olhada aos outros que propões.
:)

Unknown disse...

Obrigado pelo prémio!

Cumprimentos

Ana de Sousa disse...

Desde já te agradeço a distinção. Acho que é a primeira vez que tal me acontece na blogosfera.

*

Diana disse...

Muito obrigado!
Não imaginas o quão importante é que alguém reconheça a minha dedicação à blogosfera e tu foste o primeiro a 'materializar' a coisa portanto mereçes a minha imensa gratidão.

Cookie *

A disse...

jP,
Merecidíssimo!
abraço.