Às vezes, falar de coisas inuteis é importante, outras vezes não; há ocasiões em que as coisas inúteis são importantes, outras vezes não. O ser humano adapta-se às circunstancias e age pela sua consciência, ou não. Há pessoas que falam, falam, falam e não dizem nada e há outros que falam pouco e dizem tudo; também há outros que não dizem nada porque acham que não são capazes e outros são capazes mas preferem ficar calados! Eu costumo dizer que há pessoas que pensam com a lingua porque só a falar constroem raciocínio, estes é que me tiram do sério!
3 comentários:
Porque aquilo que uns consideram inúteis é útil para outros tantos(?!?)
é uma resposta possível...:)
também pode ser que falar sobre coisas inúteis é importante, ou que as coisas mesmo sendo inúteis, são importantes...
o que importa mesmo é responder.... nem que a resposta não tenha muito sentido...
abraço
Às vezes, falar de coisas inuteis é importante, outras vezes não; há ocasiões em que as coisas inúteis são importantes, outras vezes não.
O ser humano adapta-se às circunstancias e age pela sua consciência, ou não.
Há pessoas que falam, falam, falam e não dizem nada e há outros que falam pouco e dizem tudo; também há outros que não dizem nada porque acham que não são capazes e outros são capazes mas preferem ficar calados!
Eu costumo dizer que há pessoas que pensam com a lingua porque só a falar constroem raciocínio, estes é que me tiram do sério!
Enviar um comentário