Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

@ myspace (#2) - Inmyths

Entrei num myspace que se apresentava pouco popular: 930 visitas; 676 reproduções totais isto desde 10-11-2005. De qualquer das formas ouvi algumas músicas. (boca aberta) . Foi sem dúvida uma surpresa ver alguma daquela música, que talvez não sendo espectacular (muitas dúvidas), está a quilómetros de distância desse ponto das 930 visitas! Se eu ouvisse as músicas diria que no mínimo tinham entre 10000 e 50000 visitas...

Não sei a que se deve tão número baixo! Falta de promoção, utilização de outra plataforma, falta de espectáculos... Creio que Inmyths, o projecto de Hugo Celso, reúne música que ele foi escrevendo, nos vários projectos em que entrou nos últimos 15 anos. Não sei, só sei que ele tem grandes músicas.





Esta nem é das melhores, e mesmo assim tem uma qualidade bastante elevada. Ele classifica o seu projecto com os estilos Grunge, Alternativo e Rock. Não sei se terá acertado no estilo. Bem, vejam e tirem as vossas conclusões com a poderosa "Seven Arrows", a introspectiva "Inmyths" e a ligeira "This song I wrote": @ myspace.

Aconselho. E muito.

1 comentário:

bag of bones disse...

no blog, são raras as fotos que são minhas. aquelas escusado será dizer que não, não são minhas :)