Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Festivais do Norte - UPdates

O Cartaz do Festival Paredes de Coura está fechado. Está confirmado: é o melhor festival português do ano, para mim. Contando com Manel Cruz, Franz Ferdinand, Sean Riley and the SLowriders, e Mundo Cão, que eu conheço e aprecio imenso, e com Jarvis Cocker, NIN, The Hives, The Pain of Being Pure at Heart e Patric Wolf, em relação aos quais tenho imensa curiosidade, este promete ser fantástico.

Palco Paredes de Coura

CARTAZ DE PAREDES DE COURA 2009 (anunciado até ao momento)

dia 29

dia 30

dia 31

dia 01

Patrick Wolf Franz Ferdinand Nine Inch Nails The Hives
The Strange Boys Supergrass Peaches Jarvis Cocker
Sean Riley and the Slowriders The Horrors Portugal The Man Howling Bells
Bons Rapazes The Pains Of Being Pure At Heart Blood Red Shoes The Rigth Ons
The Temper Trap Mundo Cão Foge Foge Bandido

Palco After Hours
início dos concertos às 02h00

dia 29

dia 30

dia 31

dia 01


Chew Lips Kap Bambino Sizo
Holy Ghost Punks Jump Up Nuno Lopes


Palco Jazz na Relva
início dos concertos às 16.30h



(pena seja eu provavelmente não ir, pois a minha mãe e mentora considera-me maturo o suficiente para fazer as mais diversas coisas, principalmente em sua conveniência, mas ir a um festival não está entre elas)




Quanto ao Festival Arcuense é interessante, principalmente tendo em conta o facto das entradas serem livres. Era o que se estava à espera, depois das notícias recentemente avançadas. Fiquei apenas impressionado com a inclusão dos Jarojupe, banda de Caminha se não me engano, que apareceu ainda hoje na Praça da Alegria, e que diz já ter estado no Cavern Club em Liverpool, o que não é bom, é óptimo!

Dois festivais interessantes, apesar da diferença abismal entre eles.

Sem comentários: